LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sexta-feira, fevereiro 17

1º dia ok/Rumo ao 2º

Passando rapidinho pra dizer que tô muito feliz pois consegui completar minhas 24h de NF ontem as 21h,pensei em comer algo simples e começar novamente,mais minhas dores no estomago estão controláveis,então não comi nada e vou continuar meu NF até onde der.Feliz pois acho que estou voltando ater controle sobre mim mesma.
Hoje tava mexendo no meu armário e achei umas ervas que minha namô tinha comprado a uns 2 meses,não lembro o nome acho que é chá das 8 ervas ou algo do tipo,só sei que é pra emagrecer,acabei de fazer,agora é só esperar gelar,vamô vê se esse trem presta.kkk.
Tenho que sair agora,torçam pro medico tirar esse treco do meu pé..
Fiquem firmes meus anjos..
E queria muito agradecer todas as futuras thinspos que tão me dando uma super força..




BJOS..

6 comentários:

  1. Força para você, fica bem viu? E parabens pelo seu nf haha beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bommm que vc está firme e forte em seu NF. Eu vou te decepcionar agora...eu furei o meu :( ...acaei comendo e miando tudo. Mas fico feliz por vc! Fica com Deus, bjks!

    ResponderExcluir
  3. Você SUPER presente no meu blog, obrigada linda *----*
    Estou há um tempo ja sem NF =/... sabe, pais são fodas... ao menos no almoço eles ficam de olho...
    Eu comprei um chá novo *---* adorooooooo chás.... comprei Chá preto... nunk experimentei, sera q é bom? espero q sim hahahaha.... sei q chá verde ajuda muito em emagrecer... mas ja estou mega injuada, so de sentir o gosto me da vontade de gorfar....oq seria bom se desse o mesmo resultado quando eu comesse algo... pq eu aproveitaria e miava tudo... mas so me da enjoo quando n como nada e tomo o chá =/
    Tomara q o médico tire essa coisa do seu pé logo!hehe
    Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir
  4. Que as ervas deem certo! ahahhaha ervas, enfim...

    Fique firme no nf, caso não, coma algo e continue.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. nossa e bom que esteja voltando ao controle..parabens pelo o nf ...com relaçao a cha de ervas la tomara que der certinho..beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. a tb já me falaram desse chá ai é ruim que doi,mais dizem que presta hauhsuahsahus,eu num sei pq naum so de tomar chá, parabéns pelo nf,força e ótimo feriado

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫