LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

terça-feira, fevereiro 21

20/02

Oi amores,desde a ultima postagem venho me controlando muito bem,tirei o gesso ontem pela manhã,mais nem tudo são flores,pelo lado da comida estou muito bem,mais o lado psicológico,bem esse eu acho que tá um fiasco,vou resumir,pois nem tô afim de falar muito,ontem sai a noite,mais sei lá por que,em um determinado momento,levantei de onde eu estava sentada e sai correndo para uma BR ao lado,meu Deus eu não sei o que me aconteceu eu sempre disse ser contra o suicídio,quase fiz isso,não sei se foi sorte ou falta dela,mais foi só eu chegar na beira da estrada,não passou carro nenhum,até um homem qualquer,agarrar meu braço e dizer que ainda não era minha hora,sei lá eu tô péssima,tô muito cansada de tudo,sabe,já chorei tanto que meus olhos estão inchados,meus braços doem muito com todos os machucados que eu meso proporcionei,e pra piorar minha namô tá desconfiando que eu não como e já disse que vai falar com minha mãe,e elas vão me levar ao psiquiatra.
Bom,não quero dizer mais nada por agora,espero que todas estejam bem..

4 comentários:

  1. Espero que ele deixe isso de lado. Coma as vezes perto dele, de propósito pra tirar essa ideia da cabeça dele.
    Inconscientemente fazemos certos atos pra tirar a dor que sentimos.
    Bjs, fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Continue forte, nada pode parar quando você quer realmente algo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vixiiiiiiii, ai é foda,mais ele faz isso pq te ama,naum tenha duvida,talvez vc deva,naum no psiquiatra mais no psicologo pra conversar,pq se vc ta se sentindo tão mal assim é melhor q vc desabafe e receba conselhos de alguém q REALMENTE possa te ajudar

    ResponderExcluir
  4. AHH meu amor, n acredio que esta nesse estao... para mim as coisas tbm n vao muito bem =/ terminei o namoro, chorando horrores o dia todo, sem comer nada e me intupindo de remedios =[
    Mas como todas me disseram, tudo passa... so absta dar tempo ao tempo... acho uma otima ideia vc i em um psicologo e um psiquiatra... pelomenos me ajudaram
    Que bom que tiro o gesso, mas espero q isso n te possibilite de fikr cottendo para uma BR... realmente nao é tua vez flor... e vai demorar para ser...nao vou vir com papos de "deus te ama e se agarre na feh nele" pq sou ateu... mas eu digo...a vida pode ser feliz... basta de decidir isso... sei q essa fraze parece estupida ams é a pura verdd
    Melhoras!!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫