LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, fevereiro 9

Compulsão e braço rasgado

Oi,meus anjos em primeiro queria muito agradecer a Amy Lee e a Mila pela força no ultimo post,valeu lindas.Bem ontem eu nem tive forças pra postar nada,fiquei só nos comentários nos outros blogs,e dei uma mudada no visu do meu,sei lá,tava achando ele muito carregado,e eu tô precisando é de paz na minha vida,achei que ficou melhor..
Bem como tinha dito ontem nem tive coragem pra postar nada,porque fiquei péssima,chorei o dia todo,e acabei fazendo besteira,(nossa que novidade)eu nunca me cortei,na verdade eu acho isso horrível,tipo não é nada contra que faz,mais acho horrível é que eu não consigo,só de pensar em passar uma lamina em mim mesma,eu já me arrepio,mais o que eu faço,muitas podem achar até pior,quando eu tô nervosa ou depressiva eu rasgo meu braço com as unhas,ontem,eu acabei tendo uma compulsão por volta das 17h comi arroz,feijão e fritas,foi em pouca quantidade,e antes esmo de engolir a ultima colherada eu já tava no banheiro miando,mais isso me deixou péssima.Eu mordi meu braço,eu me rasguei,resumindo se alguem me visse com certeza eu seria internada em algum manicômio.A noite eu fui em um barzinho,enchi a cara de cerveja,e acabei tendo total certeza que a Ana também está comigo,gente eu só pensava nas calorias do copo de cerveja,cheguei em casa e claro fui miar tudo.
Bom mais vamo falá de coisa boa,tô firme e forte na dieta do limão,pra falar a verdade tô achando até gostosinho.kkk.E desde a minha maldita compulsão de ontem,eu ainda não comi nada,tirando a cerveja ne,então já to a 22h de NF,e não tô com nada de fome,torçam por mim,vou conseguir ser igual antes,fazer até 60h de NF nua boa..
Minha dor passou,agora só tô sentindo muuuita dor nos olhos e na nuca,acho que é a gripe chegando.
Lindas é só isso por agora.
FIQUEM FIRMES.


                            Umas fotinhos pra inspirar
perfeita
não sei pq,mais me apaixonei com essa foto.

10 comentários:

  1. Flor, não faça nada contra ti não, isso é mto ruim. Tente socar travesseiros, gritar, quebrar alguma coisa (tipo um prato)...pode parecer idiota, mas acho que resolve. Mto obrigada pela força tbm, viu! Achei mto fofo a nova cara do blog.
    É isso ai, fica com Deus, força na sua NF, bjks!

    ResponderExcluir
  2. Forçaaa gata..e lembre-se q cerva tem caloriasss...hahaha q seu nf seja de sucesso. Eu descolei remedinhos p ve se engato melhor ainda no controle! Força p ti bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li no teu Blog.Aff tô louca pra achar alguem que tenha sibu por aki,mais tá dificil.

      Excluir
  3. ohh linda...nossa fiquei ate triste por vc esse trem de rasgar deve ter sido muito ruim mais quando se tem compulçao todo mundo saia do serio e uma coisa incrivel mesmo ..eu quando tenho compulsao e praticamente a mesma coisa vou logo pro banheiro me cortar ...mais flor tomara que der tudo serto no teu nf ..beijinhos

    p.s adorei as nuvensinhas..kkk

    ResponderExcluir
  4. Olá princesa *-*
    Espero que tenha conseguido o NF, estarei aqui torcendo por ti, ok.?

    Tenha um ótimo fim desemana.!
    E por favor, se cuida princesa *u*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha conseguido fazer o nf, forças e beijos!

    ResponderExcluir
  6. As compulsões podem ser terríveis. :s
    Fiquei triste por saber que acabaste por te magoar...espero que estejas melhor hoje.
    Cuida-te. E tem Muita Força ;)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog, estou acompanhando
    Se quiser, esse eh meu blog
    http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjos e forças =***

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫