LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, fevereiro 16

Desastre

Oi amores,dei uma sumidinha basica,eu sei..
Mais é que dia 14 e dia 15 foram muito tortuosos,e quando isso acontece tenho até vergonha de postar algo aqi.Eu disse que continuaria um NF mais,na verdade comi como uma psicopata,almoçei os 2 dias,mais almoçei como um pedreiro mesmo,vcs sabem como são os pratos deles ne?Comi doces,e montes de besteiras.
As vezes dá vontade de fazer isso
Chorei muito por isso,ia comprar uma balança,mais desisti,por medo de ver meu peso aumentando diariamente.Onten a noite acordei pra realidade,corri pro banheiro pra miar,então minhas dores no estomago voltaram,tossi a noite toda,acabei,nem dormindo.
hoje entrei em um NF com a Mila,mais nem tô animada pois não posso fazer exercícios,aff.
Amanhã vou ao medico pra ele ver meu pé..
espero que sejam mais fortes que eu.
É só isso por hora fiquem firmes.
BJOS

6 comentários:

  1. Também estou de nf flor, beijos e força, seguindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Puts, que droga... odeio quando tenho ataques por comida =//
    Eu acho q ter uma balança em casa eh uma boa , mas n proucure em se pesar todo dia... pq pode fikr frustrada, pq tipo tem dias q naturalmente estamos mais inchadas mesmo q tenhamos predido gordura...pelo calor, pela má circulação,pela mestruação, dentre outros fatores nos fazem inchar.
    Entao aconselho a se pesar uma vez por semana ;D
    No demais, força e auto controle menina!
    Bjão =***

    ResponderExcluir
  3. E chato quando se tem uma compulsão, eu sei bem disso, mas temos que pensar que amanhã vai ser melhor. Melhoras para seu pé! Beijo e forças!

    ResponderExcluir
  4. Tenta não vomitar... Deu compulsão, corre fazer exercício. Mas não fique se mutilando - e olha que nem é no sentido literal da palavra.
    Se cuida, beijos

    ResponderExcluir
  5. Amor, ás vezes caimos em compulsão mas o importante é sempre se reerguer...

    Continua firme *-*
    ocê sabe que consegue.!


    Boa sorte no NF *-*




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. To seguindo ;)

    E fique FIRME ouviu? Compulsão todas temos mas erga a cabeça e não desista! Beijos

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫