LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, fevereiro 6

Dicas pra Gi

Oi meus anjos,mais um dia pela frente,espero que todas estejam firmes...
Esse post é dedicado a Giovana que me pediu algumas dicas.
Bom Gi achei no Just Ana,blog da Thalita essa dica do limão,e particularmente já comecei a fazer hoje,pra mim é uma mão na roda,já que tem um pé de limão na minha casa,hasuahasua.A dica é essa:
Tomar todas as manhãs, ao acordar, em jejum:
1º dia = 1 limão
2º dia = 2 limões
3º dia = 3 limões
4º dia = 4 limões
5º dia = 5 limões
6º dia = 6 limões
7º dia = 7 limões
8º dia = 8 limões
9º dia = 9 limões
10º dia = 10 limões
11º dia = 11 limões
12º dia = 12 limões
E é claro que é sem açúcar ou adoçante e sem água, ou seja, é puro, esprema o limão e beba o sumo, e só!  
Segundo o relato uma menina perdeu 4k em 5 dias,comendo de tudo,mais com moderação,claro
 Achei essa aki também que promete um milagre,eu fiquei meio duvidosa,mais acabei de encontra-la,e acho que vai ficar ótimo juntar ela e a do limão,eu a encontrei fórum Ana,lá tem varias dietas se vc quiser conferir depois.

12k em 7dias
Mensagem
Café: 1 fruta qualquer
Almoço: 1 tomate
Jantar: 1 tomate É permitido beber refrigerante light e café, além de mascar trident também
 Bom Gi é só isso por hora,espero ter te ajudado..
BJUX E ATÉ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫ Obrigado pela força ♫