LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

terça-feira, fevereiro 7

DOR E MEDO

Oi,tô passando aki rapidinho,só pra dizer que tô péssima,não dormia a noite toda.
Bom ontem a noite minha namô trouxe empanados e fritas,pra mim,e é claro que eu como uma fraca idiota,não resisti e comi,mais comi muito,e antes disso eu tinha tomado uns 15 comprimidos(as vezes eu faço isso,porque gosto da sensação que vc sente,sei lá uma tontura,uma viagem)e é claro que foi só ela dormi que eu fui pro banheiro miar tudo,foi ai que eu comecei a sentir uma dor horrível,sei lá acho que é no pulmão,e a maldita dor não passou até agora.Bom agora tá um pouco mais fraca,mais eu passei o dia todo na cama,com medo de levantar e,sei lá desmaiar,cair e bater a cabeça em algum lugar,sem ter ninguém pra me socorrer,(um dos problemas de morar só).Uma coisa engraçada,mais que nunca contei aki é que quando tenho minhas crises de depressão,eu passo o tempo todo pedindo pra Deus me levar,tenho uma vida completamente mundana,mais acredito em Deus acima de tudo,e acredito que suicidas vão pro inferno,então prefiro que Deus atenda meu pedido a ter que me suicidar,e também,minha irmã mais nova tentou se suicidar a 4 meses atrás e acabou só passando 19 dias em coma,e eu vi o quanto meus pais sofreram.por isso suicídio é algo que nunca penso.Bom voltando ao assunto,sempre peço a Deus pra me levar,mais hoje já chorei tanto com medo de morrer que meus olhos estão inchados e ardendo.Bom com tudo isso também acabou que hoje eu tô fazendo NF.Alguem já sentiu isso?Sei lá mais tô muito assustada.É só isso por hoje.
ATÉ MAIS..

2 comentários:

  1. Oi amiga, me desculpe por não ter comentado aqui antes.
    Sei como vc se sente, já pedi para Deus me levar tantas vezes, e também já tentei suicidio, e a pior sensação é do fracasso de não conseguir. Olha, ainda bem que vc pensa em seus pais, pq eles são os que mais vão sofrer.
    Com relação as dores, se continuar, vá ao médico, não deixe agravar.
    Estarei torcendo por vc!
    Mta força!
    Bjks e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lindaa..Teve uma ocasião horrorosa na minha vida. Eu tinha tomado um cx de furosemida. E mais sete lacto purgas. Tomei primeiro um e umas horas depois tomei o outo. Umas três horas depois senti meu corpo desfalecer, minha pressão zerar, meu coração palpitar, minha boca ficar seca e meu pulso desaparecer. Achei q ia morrer. Era mt tarde e eu não tinha o q fazer. Fiquei com medo me prometendo nunca mais fazer aquilo. Rááá mentira neah. pq vira e mexe tô aih enchendo os cornos de remédio!! Boa sorte p ti e se cuida. Força p ti e o melhor p vencer a tentação e manter-se longe dela. Boa sorte linda!! Bju bju

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫