LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, fevereiro 13

Fds na base da cerveja

oi meus amores,dei uma sumidinha,mais é que esse fds foi bem corrido pra mim.
bom começando do começo.KKK.Sexta consegui fazer um NF,fiquei de sexta 18h até sábado 01h da manhã,é que sábado eu sai anoite,bom já falei que o que me estraga é a cerveja,não teve jeito enchi a cara,kk,e comi 2 micro bolinhos de bacalhau,chegou até a ser engraçado,pois minha namô pagou super caro na bendita porção,quando a moça trouxe,eu contei eram 10 micro bolinhos,nos até zuamos que o nome deveria ser porção de caviar,quando cheguei em casa,como sempre esperei ela ir dormir pra miar a cerveja,acordei muito tarde ontem,tipo umas 2h,e não teve jeito ela quis almoçar em um restaurante,pra disfarçar eu enchi meu prato de brócolis,mesmo assim ela reclamou que eu não to comendo,eu disse que como sim,mais quando ela tá no trabalho,ai ela completou meu dia falando,que já dá pra perceber que eu emagreci e que eu não posso ficar como eu era antes,com o osso do pescoço aparecendo(quando eu a conheci eu pesava 45k,era magra e perfeita,mais me relaxei),fiquei tão contente de ela ter dito que emagreci.Assim que terminei de comer senti uma dor enorme os músculos da barriga,mais já me acostumei com todas as minhas dores e perebas.KKKK.Na verdade sinto uma felicidade com isso,significa que tô no caminho certo ne?depois do almoço nos fomos pra uma festa que tem aki em minha cidade,atualizando:Belo Horizonte não tem carnaval,mais eles fazem uma esta chamada banda mole que é aquela coisa tipica,trio elétrico,axe e blablabla,Então eu acabei enchendo a cara de novo,mais com o pé esfolado não deu pra fazer muita coisa.Foi só isso que rolou enquanto estive fora,vou tentar manter uma NF hoje,agora vai ser bem mais difícil pra mim,minha namo foi promovida e com isso mudou o horário de trabalho,ela vai chegar em casa bem mais cedo,e com isso vai ficar me vigiando,então vou ter que dar uma passada aqui só na parte da manhã..
Bom é só isso por hora anjos 


7 comentários:

  1. Ah minha princesa *-*
    Álcool sempre ferra com a nossa dieta =S Digo isso por mim.! Siu uma viciada em tequila e qualquer outra bebida --' Ahahaha
    Adoro ficar de cara cheia ¬¬' Ahahaha

    Que bom quese divertiu nesse fim de semana *-* Dar uma descontraída é sempre importante para manter o ânimo.!

    Boa sorte no NF, espero que você consiga. Estamos juntas.!


    Tenha uma ótima semana ;*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! pelo que vi parece que vc teve um fim de semna bem legal isso e muito bom...

    O fato de sua namo ter percebido que emagreceu significa que sua dieta estar dando resultado ...continue firme entao..

    A Dica Da Agua Morna

    Eu li num blog que quando se toma 2 copos cheios de aqua morna facilita muito na hora de miar,eu tinha ate visto em um blog ai que a menina nem precisava forçar que ja tava tudo saindo...Mais comigo foi diferente nao saiu automaticamente mais facilitou muito mais..

    espero ter esclarecido sua duvida..boa sorte no proximo NF ..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nem comento sobre bebida, já que nunca tomei uma gota de álcool u_u (sim é verdade, 18 anos e nunca bebi xD).
    Só toma cuidado com a bebida, principalmente cerveja porque incha demais ;x

    Boa sorte com a dieta, flor. ~

    ResponderExcluir
  4. Força minha lindaaa!! a gente consegue esta semana emagrecer mais pq carnaval tah aih e não é pq a feriado q a gente vai relaxar neah!! :-) bjus e se cuidaa

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ouvir elogios :) ai eu já não curto caranaval, então vou passar em casa msm, rs.
    Boa sorte com seu NF...bjks, e ffica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Ana/Mia, lésbica e de BH tb!

    secretfriendsanamia.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Ana/Mia, lésbica e de BH tb!

    secretfriendsanamia.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫