LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, fevereiro 6

o Saci-pererê

Oi meus anjinhos,espero que todas estejam bem..
Queria começar dando parabéns pra Gabi  que tomou atitude,isso ai garota,vc vai conseguir..
Ontem fui pra uma boate gls aqui de BH,foi ótimo,mais como eu tinha dito antes de entrar eu resolvi comer um cachorro quente,porque eu já tava a mais de 65h de NF e poderia passar mal dançando e bebendo de estomago vazio.Antes eu não tivesse comido nada,na primeira cerveja que tomei eu tive que correr pro banheiro,gente coloquei o cachorro quente todo pra fora,foi horrível e constrangedor nê,mais depois disso eu disse pros meus amigos que devia ser alguma coisa estragada que eu comi e a noite continuou numa boa,mais não saia da minha cabeça a preocupação de ter colocado o cachorro pra fora sem forçar..
Hoje acordei as 13h,puts hoje era dia de ir na casa da minha mãe,sai como uma louca,ai um bendito de um motoqueiro bateu em mim,cai quebrei meu pé queimei meu calcanhar,legal mais uma cicatriz,mais a única coisa que me preocupou na hora foi a minha moto,ufa,só entortou o pedal,acabei nem indo pra casa da minha mãe,tive que ir pro hospital,super adrenalina minha primeira experiência em andar de SAMU,kkk.
Bom tirando a dor infernal que a queimadura tá me fazendo sentir tá tudo bem agora.Hoje fui obrigada a comer depois que voltei do hospital,minha namô queria me fazer comer de todo jeito,eu acabei enrolando ela e comi,uns pedaços de queijo e requeijão com café,mais pra minha sorte ela teve que ir buscar minha moto na casa do meu pai(quando cai,liguei pro meu pai e ele buscou a moto)o que meu deu a oportunidade de miar tudo,no fundo fiquei muito triste,porque pensei que poderia acontecer o mesmo de ontem,eu por tudo pra fora sem precisar fazer nada,gente que absurdo eu só posso tá ficando louca,mais é verdade fiquei muito triste...
Melhor parar por aqui o post tá ficando grande d+...
Força pra todas,
BJUX...


Fotos do meu pezinho

Um comentário:

  1. OBRIGADA pelo apio, e ri ri quando vc falou da adrenalina de andar de SAMU kkkk, melhoras pra você!!!

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫