LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sexta-feira, fevereiro 3

Fazer compras,meu pesadelo

Oi meus anjos
Hoje meu dia promete........................ser horrível.
Vamos do começo,eu não trabalho atualmente pois recebo seguro desemprego,ai é ótimo ficar em casa recebendo.
Acordei as 09:00 hoje,ai minha namô me lembrou que meu dinheiro estava disponível desde ontem,eu disse que depois se ela quisesse ela poderia retira-lo,porque eu não tinha nada pra comprar e não tava afim de ter que sair pra receber.
Nossa eu falo d+,kkkk
Resumindo ela me soltou uma perola que faria qualquer garota feliz,mais no meu caso,só me deixou triste.
_Amor,eu vou receber amanhã,e vou te levar pra sair a noite,então vai receber e compra umas roupas bem lindas pra vc usar amanhã.
Gente não tô falando,qualquer menina ia ficar feliz em receber sem trabalhar e torrar toda a grana em roupas.Qualquer menina normal,o que não é meu caso,eu fiquei triste com isso,odeio comprar roupas,nada que eu visto me faz me sentir bem,e claro como deve acontecer com a maioria de todas nós ,alguem sempre diz que vc está linda,mais isso não me faz me sentir melhor.
Então vou sair agora pra sofrer um pouco,o bom é que vou aproveitar pra fazer uma caminhada longa.
Tava esquecendo,32h de NF,mais não sei o que tá acontecendo comigo,mesmo sem comer nada eu tô muuuuito enjoada e com dor no corpo,pequei pesado nos exercícios ontem.
BJUX

Um comentário:

  1. Eu tambem nao gosto de comprar roupas eu tenho muito medo de colocar a roupa e ela nao servir ...
    oh flor parabens pelas 32h de NF,acho que a dor no corpo deve ser por causa do NF pois se vc fica tantas horas sem comer e ainda pega pesado nos exercícios seu corpo acaba ficando fraco e as vezes vc pode ate desmaiar...boa sorte nas compras tomara que goste de algo que te faça sentir bem ..beijinhos!!

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫