LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, fevereiro 2

Vamos por partes

Oi meus amores,bem,não sei como começar.Acho que é melhor começar dizendo que tenho 25 anos,sou lésbica,moro com minha namorada,passo o dia todo em casa,não saio,não tenho amigas,bom com isso já dá pra qualquer leigo concluir que provavelmente eu seja uma pessoa triste e depressiva,é verdade.
Tenho mais 3 irmãs e pra piorar a minha tristeza,as três,tem mais de 1,65m,corpos perfeitos,olhos verdes,a mais nova até faz trabalhos de modelo,e eu literalmente sou a ovelha negra,1,60m,56k.A + ou - umas 2 semanas isso começou a me afetar mais do antes,e quando eu percebi já estava abaixada no vaso sanitário miando uma fatia de pizza.
Ontem estava passeando por alguns blogs e isso me deu um gás pra continuar em frente,porem,os blogs que visitei,são antigos,as meninas não postam a tempos,e eu preciso de algo diário,porque a nossa luta é diária.Então resolvi  fazer esse blog,meu intuito,não é ter centenas de seguidoras,se isso acontecer maravilha,mais o que quero é ter um motivo pra chegar ao meu objetivo,é ter motivação.
E como estamos na era da informática achei muito melhor ter um diário na web ao invés do ultrapassado caderninho com chaves..
Eu sempre dizia pra mim mesma que não tenho nenhuma ligação com a Ana ou a Mia,eu estava errada,ontem concluí que elas estão comigo sempre,e são elas que vão me levar ao meu objetivo.Esse post a ficando grande,melhor parar por aqui.Nossa já ia esquecendo o mais importante,dizer que hoje é meu dia NF,bom mais ou menos nê,eu não consigo ficar sem café,acho que é porque fumo,então bebo café o dia todo,não aconselho ninguém a fumar,mais o cigarro é ótimo pra mim,me dá vontade de comer,eu distraio minha cabeça com uma xícara de café e um cigarro.Tô pensando em começar com 3 dias de NF direto,acho que consigo.anoite eu volto,pra desabafar um pouco mais..
BJUX E ATÉ

2 comentários:

  1. Oi, eu li, mas antes de te aconselhar, queria tambem conselhos....
    eu sou nova nisso e queria algumas dicas em particular...
    Bom, eu tentei fazer isso por um mes ano passado, emagreci, mas depois voltei a comer normalmente e voltei a engordar.
    Esse ano criei forças para começar de novo, e como eu li que o estomago demora 06 meses pra emagrecer, estou preparada para ficar esse tempo sem comer.
    Uma coisa que eu já tentei e nao consigo, é vomitar, então optei por nao comer. Estou ficando o dia inteiro sem comer, apenas bebendo água, ou mascando um chiclete dietetico, e a noite quando estou com a minha família como, mas muito pouco, para nao regredir. Ainda nao notei nenhuma diferença, mas como estou fazendo isso a pouco tempo vou esperar os resultados...
    Eu tenho na minha cabeça que eu vou emagrecer, esperar esses "6 meses de garantia" de que o estomago diminua, e depois vou voltar a comer, nao quero ficar a vida inteira sem comer, mas enquanto eu nao chego ao corpo ideal, vou tentar seguir essa meta.
    Ontem, foi meu primeiro dia dessa luta, nesse ano, e ao passar o dia inteiro sem comer, chegou as 18h da tarde e eu estava com hipoglicemia (pois tenho diabetes) entao fui obrigada a comer um terço de uma fatia de um melao, quando cheguei em casa, estava com muita dor de cabeça e ansia, e acabei vomitando (não forçado, foi pq eu estava realmente mal), e depois disso acabei me sentindo melhor, jantei pouco, pra minha mae nao perceber, e fui dormir.
    Hoje estou sem por nada no estomago até entao, apenas agua e um triendent.
    So que eu fiquei com uma duvida, é normal vomitar quando nao se come nada ?
    Queria que pudessemos conversar, para que fosse mais facil essa luta !! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OI Gi,em primeiro fico feliz por ter lido meu blog,ainda tá no começo,bem fraquinho....
    vou colocar um post com algumas dietas e dicas pra te ajudar.
    e te aconselho a fazer algum exercicio,malhar,caminhar,até dançar vale.Tô aki se vc precisar é so falar tá!!!!

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫