LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sábado, fevereiro 4

Puts!Sapato!!

Oi meus anjos,como tinha dito ontem,fui as compras,teve uma parte que foi até engraçada,eu nunca compro essas blusas justinha,sempre compro blusas largas,compridas(até porque,acho super luxo).Ai eu vi uma branquinha super fofa com rendas e tudo mais,a moça que tava me ajudando perguntou se eu queria que ela pegasse uma pra mim no estoque e perguntou o tamanho,eu disse,se tiver GG,pode trazer,a coitada da moça olhou pra mim e disse,vai ficar igual um vestido,foi ai que soltei a perola,meu amor,minhas banhas tem que ficar escondidas.Eu sempre falo sem pensar,a moça era enorme,ai que vergonha.É claro que ela nem me questionou sobre ter comprado um shorts tamanho 42 nê.kkkkkkk.O meu tamanho é 36,mais tá super na moda roupas tipo boyfriend,mais largas.Mais só agora me dei conta que eu não tenho nenhum salto alto.Aff,nunca curti muito salto,sou mais da turma das rasteirinhas,mais é fato qualquer mulher fica mais magra e bonita de salto.Droga não dá tempo de ir comprar....
Ontem a noite fui em um barzinho,bebi muuuito,então por estar com o estomago vazio,to passando mal até agora,mais o que importa é que já estou a 62h de NF,vou ter que parar com 64h,porque hoje vou sair novamente,e hoje é beber e dançar,então vou ter que comer alguma coisa antes de sair de casa,caso contrario,a coisa vai ficar feia pro meu lado.
Meu corpo tá doendo tanto que mal consigo andar,ontem eu caminhei muito,minha cabeça tá explodindo,minha barriga tá totalmente dolorida,e ainda tô com muito enjoo.
Tirando todos esses detalhes dos quais até tenho orgulho,hoje eu acordei muito bem,alegre,resolvi da um up no visual pintei cabelo fiz as unhas,vou tentar ao máximo me sentir bonita hoje,bom é só isso hoje
vou ler os blogs das meninas.
BJUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫ Obrigado pela força ♫