LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, fevereiro 2

Quando cai a noite

Ontem e disse em um blog que pra mim era muito mais fácil.pois não tinha pai nem mãe em cima de mim regulando o que como ou não.Bom pode ser sim,mais só durante o dia pois a noite é quando eu tenho que testar minha força de vontade.Fala seriooo,eu gosto muito de cozinhar e tento fazer o jantar pra minha namô todo dia,ela só almoça no trabalho e chega com fome,ai eu fico sintida de ficar em casa atoa o dia todo e não fazer nada pra ela comer,entã imaginem só que sofrimento que é cozinhar e não comer...
Mais isso me dá mais força de vontade...
Bjux

3 comentários:

  1. deve ser ruim msm ver toda aquela comida e nao comer ...mas que bom que vc e forte e pode resistir a comida ...ja estou te seguindo *-*
    Beijinhos e forças..

    ResponderExcluir
  2. aii linda,feliz vc foi minha primeira seguidora.Valeu pela força

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda aqui :D
    estou te seguindo, quando puder da uma passadinha no meu blog.
    beijoo

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫