LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sexta-feira, março 23

atualização rapida.

Oi anjos,tô tranquila hoje,tentando detrair minha cabeça com games e outras coisas..
Meu NF ontem meio que virou um LF,pois as 17h,dividi uma manga com minha namô,mais foi só isso que comi,e estou novamente de NF até agora.
Tô pensando seriamente em comprar o Marax pra ver ``kolê ki é´´.
Agora vou tentar fazer uns polichinelos aki,mais tarde venho contar até onde consegui..
só isso por hora..
QUE MILAGRE ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE CONSIGO FAZER UM POST CURTO E PRECISO.KKK
ainda vou posar uma foto minha assim

2 comentários:

  1. Ai que bom que as coisas estao melhoras ohj =]] pelo menos quebrou o NF com um alimento saudavel =D Boa sorte nos Bolichinelos HEUIAHUAH Bjao da Alê

    ResponderExcluir
  2. Quero aprender contigo, a fazer post curtos e diretos hein? Eu falo demais!
    Mas enfim, obrigada pelos comentários, Danni. Tenho que tomar cuidado com o ECA mesmo, mas eu sou viciada em remédio... E a sensação dolorosa do coração batendo, mesmo sendo perigoso, me atrai, sabe? Eu sou meio problemática, não adianta! hahaha
    E boa sorte nos exercícios e no nf/lf. Se cuida

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫