LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sexta-feira, março 30

atualização rapida.

Oi lidas,passando rapidinho só pra dizer que está tudo bem,só estou um pouco sem animo pra postar.
Bem tô em um NF que comecei ontem as 10 da manhã,após comer um ovo cozido,meu estomago tá doendo,que é uma maravilha,mais estou animada para mante-lo nem que seja até as 10h de amanhã,tô fazendo os polichinelos diariamente,bem,só a meia hora,mais é melhor que nada,segunda vou aumentar para 45 min e assim por diante,é melhor ir aumentando aos poucos até meu corpo ficar totalmente familiarizado..
Acho que é só isso,haaa,minha prima que eu havia falado que é linda tal tem um marido lindo e tal,está novamente na UTI,puts não entendo,acho que é só showzinho,como uma pessoa tenta se suicidar praticamente 1 vez por mês e não consegue??Deus queira que eu esteja certa,ela não está muito bem,mais segundo os médicos não corre risco de morrer.
Agora sim acho que é só isso..
Beijuux,fiquem bem............

5 comentários:

  1. Ah, que linda! Continue firme no seu NF.
    E você me inspira, sabia? Eu sou uma pata gorda, fico a tarde inteira em casa para "estudar" e acabo não fazendo nada: nem estudando, nem fazendo exercícios. E poli chinelo, uma coisa tão simples, ajuda um bocado! Você me inspira em se movimentar, nem que seja pequenos pulinhos numa parte do dia.
    E é verdade, também percebi que temos várias coisas em comum. Esse seu comentário me deixou incrédula, você praticamente me descreveu só em falar que a gente quer o que não pode ter e que quando consegue, a "meta" aumenta. É complicado ser insaciável, não é? haha

    Um grande beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pelo o sumiço meu amor; eu não estava muito bem. É ótimo você ir aumentando os exercicios. O corpo vai logo se acustumando. Fica bem meu amor.

    ResponderExcluir
  3. Sorte nos exercicios todos! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amr, mtt lindo seu blog, parabéns
    adorei td, e olhe, conte comigo, sou anna tbm
    podemos ser amigas, vc me da forças e assim adiante,
    ja estou te seguindo,
    qq coisa, da uma olhada na minha pagina tbm
    http://ser-perfeita.blogspot.com.br/
    bjs mozin c:

    ResponderExcluir
  5. oi amiga estou de vouta firme e forte...sorte pra tua prima la e sorte pra vc no nf ...beijinhos

    stay strong

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫