LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

terça-feira, março 27

..............................

Oi lindas.
Vamos começar pelo fds nos meus pais,puts,foi uma tristeza..
Meus pais estão ficar 24h de bom humor,por causa da minha irmã,entendem,então foi como viajar pro paraíso,logo que cheguei no sábado eram umas 19h,meu pai já juntou todo mundo e nos levou pra um restaurante isso pode ser normal nas famílias de vcs mais na minha não é,meus pais são muito unidos,mais nos nunca fazemos nada em família.foi ótimo,dei uma disfarçada no meu prato com salada,e acabei comendo pouco.No domingo minha mãe fez  frango assado,menos mal,melhor que cozido ou frito(não disse que ia ser frango ou lasanha.kkk),novamente dei o ´´migue`` nela e comi o pescoço,kkk pescoço de frango e ainda assado,nem tem carne,uma colher de arroz,uma de feijão e salada.A tarde minha mãe inventou de fazer pão de queijo,aii meu Deus,ela faz o melhor pão de queijo de Minas Gerais.kkk,ai não teve jeito eu estraguei o dia.
Sabe ir na minha mãe é ruim pois vejo minhas irmãs e quando estou perto delas me sinto ainda mais gorda,mais ao mesmo tempo isso me dá mais força de vontade,tenho que ficar igual elas,afinal somos da mesma família...
Ontem disse que iria fazer polichinelos,mais não deu,minha cólica,acabou comigo,tomei uns 5 remédios diferentes e lá pelas 16h a dor passou,e ai me bateu aquele espirito de dona de casa,e resolvi fazer faxina,o que não deixa de ser um exercício,acho que por causa dos remédios lá pelas 23h senti muitas dores no estomago,também não tinha comido nada desde as 20h do domingo,fui conferi a geladeira,e comi uma maçã e um picolé yogo da Nestlê,gente ele tem só 37 Kcal,adorei.
Hoje acordei agorinha,13:40,também fui dormir as 5 da manhã.dei uma ajeitada na casa,fiz meu café,sentei aki pra ver os blogs e cá estou até agora,estou me sentindo uma baleia,pois estou muito inchada,e dessa vez é verdade vou sair dessa cadeira e vou fazer os polichinelos.
desculpem o post grande,mais tentei resumi...
controle e força a vcs..

3 comentários:

  1. Bom,voce foi mtooo controlada,só por comer o pescoço do frango já tem meus parabéns(odeio essa parte kk).
    Nossa amoo sorvete de qualquer tipo vou comprar esse!!!♥
    beijoos e força sempre amoree
    tb preciso fazer polichinelos.

    ResponderExcluir
  2. Não foi um exercício, mas faxinar a casa queima um monte de calorias, acredita? Por isso que sou gorda... Não lavo nem uma louça se quer! haha

    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. oieeee flor, to seguindo seu blog adorei. segue o meu please : forever-annasemias.blogspot.com vou te dar muito apoio viu, pode contar sempre.

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫