LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, março 5

♫♫ Eu voltei agora pra fica,porque aquié meu lugar ♫♫

oi meus anjos..
É eu sei,eu sumi um tempão,mais estes últimos dias foram totalmente loucos..
começando do começo.....
Troquei minha operadora da internet,isso já me fez ficar vários dias sem net..Estava com prolemas na família também,não sei se já comentei aki mais,uma de minhas irmãs tentou suicido a 4 meses atrás,ficou em coma uma semana,tal,mais,ficou tudo bem,atualmente ela está em um trabalho ótimo,namorando,tudo numa boa,ai do nada dia 28/02,ela tentou suicídio novamente,tomou 40 comprimidos Gardenal,por sorte minha mãe chegou pouco tempo depois dela tomar,então dessa vez mesmo ela tendo tomado mais,ficou no hospital só 4 dias,mais disse pra minha mãe que vai fazer novamente..Imagine como está sendo difícil pra mim e pra minha outra irã ter que ver nossos pais,nesse sofrimento.Eu e minha irmã acabamos,nem nos preocupando com a saúde dela,sabe,ela viu da outra vez como toda a família sofreu por ela,e ela nem pensa nisso,não se importa se vamos sofrer com a falta dela ou não,é muito egoismo,bom resumindo,eu e minha outra irmã não estamos falando com ela,eu nem voltei na casa dos meus pais desde que ela voltou do hospital,minha mãe me disse que ela só fica chorando e perguntando porque não falamos com ela.minha mãe vai leva-la para uma clinica na quinta-feira,uma clinica pra pessoas com alguns problemas psicológicos(doidos),ela vai ficar lá por 2 meses(inicialmente),ou ela toma jeito ou morre de vez.
Desculpe a frieza,mais entre minha irmã e meus pais,fico com meus pais,eles não merecem tanto sofrimento...
Bem e no meio de tanto tumulto acabei relaxando um pouco,pois não fiz nenhum exercício físico estes dias,mais mantive meus NF´S e a mia comigo todos estes dias..E pra minha alegria ontem me pesei e perdi 2k,,,,,EBAAAA,bom 53k ainda são muitos quilos,mais sei lá uma grama que vc perde te dá uma força a mais,vc vê que os resultados dos sacrifícios,é muito ``porreta´´.
vou parar por aki o post já tá grande d+.Vou ler os blogs das meninas pra me atualizar..
Beijos anjos e força....

Um comentário:

  1. Linda, parabéns por ter perdido 2kg. Estou muito feliz por você.
    E ah, eu entendo o que você disse... Não é frieza não, mas eu acho que no seu lugar faria o mesmo. Querendo ou não, sabe? Não suportaria ver meus pais sofrendo por causa de uma irmã que vê eles sofrendo mas continua com tais atitudes.
    Boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫