LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sábado, março 10

NF inesperado...

Oi amores passando aki rapidinho,só pra dar sinal de vida.
Tinha dito que ontem eu tinha uma entrevista de emprego.Pois é,nem cheguei no lugar,como era perto decidi ir de ônibus,resultado: greve geral em BH,nossa que ódio,fiquei mofando no meio da rua ontem igual uma coitada,o bom disso é que como cheguei em casa já tarde e ainda não tinha comido nada resolvi fazer disso um NF,(que eu estou seguindo até agora)tomei um banho e lá por volta das 22h sentei no PC e pasmem cá estou eu até agora.Claro que tó na base do meu bom e velho amigo café nê?Mais agora tô sentindo o sono batendo então resolvi dar uma passada aki,ver os blogs antes de ir dormir,amanhã vou me pesar,torçam pra eu ver pelo menos um quilo a menos na balança..
Bom fim de semana pra todas...
Bejuuuu
 

13 comentários:

  1. Parabens pelo NF amorzinho!!!
    Comecei um também,agora e mesmo com vontade de comer,vou me manter,jogar tudo fora mesmo morrendo de dó...
    Beijos e força sempre princess
    (greve de onibus é um droga né...)

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai ver, se bombear mais que 1 kg!
    Estou varada de fome, queria fazer um nf hoje mais não deu.
    Tenho uma raiva do meu pc, pq tem horas que quando entro no blog, não aparece todas as postagem de vc, tipo acabei de entrar na home, e não tinha essa sua postagem, e quando entrei no seu blog tinha uma nova postagem, desculpa se eu n comentar em todas, é culpa da desgraça chamada meu notebook!
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom, os NF inesperados são os melhores, afinal a gente não fica pensando nele o tempo todo. Boa sorte linda

    ResponderExcluir
  4. Abandonar nunca, que legal que meu blog foi o 1° que vc leu, amei, minha noite ja mudou.
    Tbm estou no desafio de março, boa sote gatona!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ual ta mandando bem parabens ;DD!
    Nossa que odio de ssa greve ein! afff ¬¬!
    Mas continue com essa força toda ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. FOORÇA MEU AMOR!
    Está indo muito bem!

    ResponderExcluir
  8. Os nfs inesperados são os melhores ;)
    Espero que consiga um emprego, tbm to a procura de um!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Os nfs inesperados são os melhores ;)
    Espero que consiga um emprego, tbm to a procura de um!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo NF, sem duvida que como a Thalita disse os nfs inesperados são os melhores (:
    Boa sorte na procura por um emprego.
    estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, é o seguinte, eu acho que uma pessoa da minha familia esta lendo meu blog, então eu vou fazer outro e excluir aquele ok?
    Eu postei um post escrito "OK?" la, eu quero que as garotas que eu mandei esse recado diga "OK", pra eu saber se vcs entenderam, depois eu passo no blog de vcs pra dizer o novo site!

    ResponderExcluir
  12. ai que otimo eu adoro NF inesperado e algo tao bom tomara que consiga perder alguns quilinhos ...muita força viu beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Novo blog: papos-garotas.blogspot.com
    Deixa um recadinho la pra saber que vc viu!

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫