LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, março 8

Ouvindo bons conselhos

Oi lindas.Bem nem poderia começar sem mandar um super abraço pra Thalita que foi muito amável no post anterior,realmente Thalita,vc estava certa,ontem fui na casa da minha mãe,pra bater um papo com minha irmã,ela me pediu varias desculpas até me pediu ajuda,pois como já tinha dito no outro post,meus pais vão interna-la,ela tá desesperada,pediu pra eu falar com minha mãe,mais eu não sei se devo,vou pensar melhor sobre isso,já até cogitei a ideia de traze-la pra passar uns dias aki na minha casa,da outra vez ela veio passar uns dias aki e isso fez bem,não só pra ela,mais pra mim e para meus pais também,que ficaram um tempo sem ter que se preocupar tanto com ela.To pensando nisso...
Bem eu tó muito feliz,ontem minha mãe comentou sobre eu ter emagrecido,e então resolvi dar uma analisada e realmente até os meus adoráveis culotinhos estão bem menores.
Quanto ao desafio da Ceci,tô firme,mais não pretendo fazer NF,todo este mês,NF´s sempre são seguidos de compulsão,então o que fiz foi reforçar meu estoque de tomates,limão e biscoito agua e sal

criei minha dieta
café da manhã:três limões depois  só café
almoço:tomates com sal
jantar:mais tomates
se dar fome ou akela vontade loca de comer alguma coisa,dale biscoito agua e sal.
 Mais nem tudo são flores,meu seguro desemprego acabou,amanhã tenho entrevista de emprego,a vida tava tão boa ficar atoa o dia todo e receber.Mais fazer o que nê?
É só isso amores,vou dar uma passada nos blogs,pois tô em falta com as meninas.

Beijão e vamô que vamô...

2 comentários:

  1. Olá meu amor. Adorei por você ter me seguido viu? Estou seguindo também, enfim.
    Ouvi um elogio ou um "como você está mas magra" são sinos se aleluia pra mim! QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA!
    Você está indo muito bem, continue assim.
    Thalita é um amor mesmo né? As vezes eu acho que ela deve ser um anjo ou alguma coisa parecida. Ela é a diva de muitas meninas aqui, e eu acho que é a minha também... (que vergonha de admitir isso hihi)
    Fica bem querida. Continue firme. 1beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que se levasse ela pra tua casa seria melhor, isso distrai muito.
    Beijão

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫