LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sexta-feira, março 16

Pequenas coisas,porem coisas boas

Oi minhas princesas,bom,desde o meu ultimo ataque de pelanca não postei nada sobre meus dias.Assim como aquela crise chegou ela foi embora,acho que estou bem agora...
Bom eu venho me mantendo firme na minha dieta do tomate,limão e agua e sal(quando acabar o mês,acho que não quero ver tomate nunca mais).kkk
Me pesei ontem,51,2k,putz,perdi mais 2k,achei pouco,mais mesmo assim fiquei feliz,e o melhor que o peso e que eu consigo ver a diferença no meu corpo,estou longe do corpo que desejo,mais estou no caminho.Estou muito preguiçosa,acho que é porque aki em BH está chovendo todo dia,então a preguiça de fazer exercícios é tremenda.
Ontem tive uma entrevista de emprego,passei,mais só devo começar em abril,não gostei do emprego,mais a empresa tem convenio com uma das maiores faculdades de Minas,então pra mim já foi uma mão na roda,pois já está nos meus planos entrar na facul,imagina então recebendo desconto.
Hoje vou buscar minha irmã,ontem ela me ligou e cortou meu coração quando ela me perguntou se foi eu quem quis buscar ela ou foi meu pai que me pediu.É agora eu emagreço,meus dias vão ficar bem agitados.kkk
Bem amores é bem provável que fique distante até o dia 20 + ou -,mais por favor não me esqueçam..
Bom acho que é isso,poxa lendo tudo acima,fiquei feliz agora,-2k,um emprego,planos pra facul,uma irmã chegando,meus últimos dias foram bem proveitosos
Beijos lindas vou passer nos blogs agora,aproveita que ainda tenho tempo...
Fiquem bem....

5 comentários:

  1. Nossa que perfeito 2kilos parabens gostei da tua dieta depois explica ela um pouquinho gostei dela ... BH ta muito ruim mesmo so sabe chover nem da pra mim fazer caminhada da uma raiva ..mais tirando isso parece que as coisas estao dando certo pra vc e isso e otimo..beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. huuum... que ótimo que a senhorita reconheceu seus esforços, eu já ia te dar um puxam de orelha....hsauhsuhauhsua

    Tem mais é que ficar feliz, perder 2kg é maravilhoso e mostra que vc está no caminho certo. E olha que maravilha tbm, um emprego e os seus planos de estudos. Comemore ;)

    Bejuh e ótimo fim de semana. Boa sorte no emprego, na dieta, nos seus planos e com sua família!!!

    ResponderExcluir
  3. Danni...
    Estou boba com o seu penultimo post.
    Gente. Tantas pessoas da sua família tentaram (e algumas conseguiram) o suicidio. Nossa! Realmente. As vezes, achamos que a vida de alguém é perfeita, mas só quem sabe o que passa, é a pessoa. Pare de se desculpar por escrever. Nossos blogs são uma maneira de desabafar; Enfim.
    "-2k,um emprego,planos pra facul,uma irmã chegando"
    Fiquei muito feliz por isso tudo amor!
    Fica bem e não demore. Adoro vocÊ!

    ResponderExcluir
  4. Queria poder pesar o mesmo que você...=\... Ano passado eu tinha conseguido atingir..56kg... E hoje engordei e estou berando os 70kg.. Estou muito infeliz...dietas nem consigo...Mas fazer o que né... acho que vou tentar essa de tomate...apesar de que eu odeio tomate...como como se tivesse comento barro...kkk'
    Ah! achei super engraçado seu comentário no meu blog.... kkkk'
    Beijão linda
    forças...

    ResponderExcluir
  5. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫