LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quarta-feira, março 28

só meia hora,uma vergonha

Oi lindas.
Ontem o máximo que consegui foi 30 min de polichinelos,tô com o corpo todo dolorido,a noite comi um caqui e só.Bom,não dormi hoje,passei a noite toda vendo TV,quando minha namô saiu,fui fazer mais 30 min de polichinelos,pretendia fazer mais 30 min agora a tarde,mais mal consigo andar,vou esperar meu corpo acostumar pra poder aumentar o tempo.Bem hoje eu não aguentei de dor no estomago,então as 10:30 comi um ovo cozido,vai ser só isso hoje,só passei rapidinho,pq vou tentar dormir um pouco agora.
Haaa,ia me esquecendo,nossa gente eu pensei que Marax era super caro,pelas minhas pesquisas na net custa em torno de 10 reais ne?Adorei isso,ECA me aguarde tô chegando.kkkk
Força,controle e contem até 10......
Beijoooo

2 comentários:

  1. É muito barato mesmo, é impressionante o preço. Espero que você compre logo e comece a tomar... É maravilhoso *-*
    Só não tome todos os dias que o corpo acostuma. Vou ficar quatro dias sem tomar, pra daí voltar ao Marax.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É melhor assim mesmo flor, começa com exercicios aos poucos e vai aumentando, é oq eu to fazendo, se n teu corpo fik todo quebrado e tu n qr fazer no dia seguinte x.x
    Eu queria tomar ECA tb, mais ouvi dizer que os componentes de marax e franol fazem efeito em anticoncepcional, será que é verdade? =\
    Ah e respondendo sua pergunta que tu fez no meu blog flor, eu sou de Santa Catarina :)
    Beijos;
    Carrie

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫