LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

terça-feira, março 6

Sobre o desafio e respostas sobre mim...

♦Bem ontem o dia foi ótimo,minha namô queria comprar pizza,mais graças a Deus,por ser segunda ela não conseguiu achar nenhuma tele-entrega,então passei o dia com 6 biscoitos agua e sal e café.Acho que fui muito bem nê?

♦Gostei dessa brincadeira:

#11 coisas sobre mim

1- sou incapaz de ser carinhosa em um relacionamento
2- tenho piercing nos mamilos e no nariz
3- sou lésbica
4- dei veneno de rato ao cachorro do vizinho da minha mãe(ele latia a noite toda)
5-moro sozinha.
6- tenho quatro tatuagens e alargadores.
7- quando estudava roubava chocolate nas lojas Americanas e vendia na escola
8- odeio salto alto
9- minha namorada tem três violões,ela gosta de tocar pra mim(odeio violão)mais tenho dó de falar
10- sou gótica,mais não vivo de preto e não vou a cemitérios
11- .um cachorro latindo ou uma pessoa me dizendo o que pensa sobre mim,são a mesma coisa,a minha opinião.

Respondendo as 11 perguntas da Ana:

1- Se pudesse mudar alguma coisa do passado, o que mudaria?
 - teria entrado na facul logo que saí do colegio

2- Já se apaixonou?
 - Sim, e sempre me arrependo.

3- Que profissão quer seguir, e porque?
- publicidade.Não sei porque....

4- Qual foi a coisa mais louca que você já fez ou pensou em fazer?
- Sei lá só faço besteira.Mais recentemente, fui em maldito baile funk com os amigos do trabalho da minha namô,e um cara passou a mão no meu bumbum e eu dei um murro no rosto dele.Tipo o cara era traficante,eu tive que ir embora na mesma hora...kkk

5- Acredita na profecia do fim do mundo?
- acredito que é uma idiotice..

6- Se pudesse dizer dizes qualquer coisa agora, pra qualquer pessoa, pra quem, e o que seria?
- minha namorada..Te amo mais não quero mais ficar com vc...

7- Se você tivesse um único dia de vida, o que você faria neste dia?
- poxa essa é difícil, eu não sei..

8- Qual é seu artista ou banda favorito?
- Brujeria / Nigthwish

 9- Se pudesse trocar de vida com alguém, com quem seria?
- Shane(personagem fictício do seriado The L Word)

10- Do que você se arrepende na vida?
-ter começado a fumar e a beber

11- Se você tivesse um dia, em que pudesse comer, comer, comer sem parar sua comida preferida, sem engordar, qual comida você escolheria?
- aqueles bolos de aniversário de chocolate e nada de glacê. Minha boca encheu de água..

 É só isso por hora amores espero quer todas estejam bem...

3 comentários:

  1. Sobre a postagem anterior:

    Ei! Não fale assim da tua irmã, ela é exatamente como eu! Sério.

    Eu tenho depressão a 9 anos junto de crises suicidas, não é egoísmo mas sim um disturbio, um problema psicológico muitas vezes sem explicação aparente.
    Tua irmã (não sei a idade) deveria ver um psiquiatra que a ajudará a lidar com isso e descobrir o porque dela tentar suicidio. Louca ela não é.
    Sei que pode parecer egoísmo da parte dela mas ela sofre mais do que voces, acredite nisso.
    Não sei a relação de vcs mas tente não evitar de falar com ela, nesses momentos tudo que precisamos é falar, conversar, distrair sabe? Rir, se alegrar...
    Vc sabe do que ela gosta? Se for musica, ou sair etc, tente.

    Adoro essa frase:
    "Quem tenta suicidio não quer acabar com a própria vida, só quer acabar com a dor"

    Precisar de ajuda, fale comigo (aaah, nem imaginava isso né? :p )
    QQ coisa, se puder, fale com ela. Diga q uma garota passa pelo mesmo que ela, de um resumo disso que eu escrevi aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre ESSA postagem: garota, tu é muito louca! hahaha
    Eu roubo as Americanas mas não revendo. Veneno pro cachorro? Maudade...
    Adorei a do baile funk, se divertiu lá? [/ironia

    Já que vc não gosta de violão e da tua namorada, tenta abrir o jogo com ela, diz que quer passar um tempo sozinha e tal...

    Sorte no desafio ok? A Cecilia é a principal e eu auxilio no desafio, então to de olho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tua personalidade é forte, hen? Gosto disso. Você tem estilo. E boa ideia de roubar e vender na escola... hahaha!

    Beijos

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫