LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, março 22

Talvem eu tenha mesmo enlouquecido e nem sei.

oi meus anjos.
Bem vamos por partes,acabei de levar minha irmã para casa da minha mãe,meu pai ligou ontem falando que estava com saudade da gente(cheio de manha).
Estes dias comi quase que normalmente por causa da minha irmã,nem miar direito eu pude,pra compensar arrumei a desculpa que minha maquina de lavar estava estragada,então passei todos os dias lavando roupa na mão pra queimar uma calorias,claro que acabei com meus dedos também.Estava desesperada,achando que teria engordado uma tonelada nesse tempo,bem não foi uma tonelada,mais passei de 51,2k para 51,7k,merda.Sei que parece loucura mais sinto muita falta das noites que passei acordada com aquelas dores horrorosas no estomago,pelo menos eu sabia que estava no caminho certo.
Amores eu não to nada bem,antes eu só queria emagrecer,mais isso não me consumia,mais agora isso me consumiu,não sei como descrever mais só penso em emagrecer em como posso fazer isso.Acho que agora mais do que nunca posso dizer que a ANA esta comigo.
Minha meta é chegar aos 45k,bem eu quis enganar a mim mesma achando que era,mais a 2 anos atrás eu tinha esse peso,eu naquela época eu era infeliz com meu corpo,então o que me faz pensar que dessa vez vou ficar satisfeita?E claro que não estarei satisfeita.Ai que vida maldita.Fora minhas crises de tristeza e raiva que chegam sem mais nem menos,acho que monha namô tá no limite da paciência comigo,me enche o saco o tempo todo perguntando pq estou triste,meu Deus nem eu sei porque!!!Eu só quero  ficar quieta num cantinho sem ninguém me torrando o saco,mais ela não entende isso.Que inferno.Me cansei dela,acho que é por causa dessa minha fase.
nossa já to falando demais,mais sei lá ainda sinto que não contei nada pra vcs ,preciso desabafar mais nem sei o que é que eu quero dizer.

Por favor não pensem que estou enlouquecendo,só fiquei muito tempo fazendo pose de menininha feliz,e acho que agora todo que eu guardava só pra mim explodiu.
Obs:Iniciei um NF ontem as 20h e só vou terminar quando estiver quase desmaiando.
fiquem bem.Super beijos minhas futuras thinspos.......

2 comentários:

  1. Linda, mantenha a calma com sua namorada. Tão passando por uma crise, beleza, mas lembre-se bem de tudo o que passaram juntas e tudo o mais. Isso sempre funciona. E sabe que qualquer coisa, estou aqui! Pode contar comigo.
    Boa sorte no seu nf também, espero que dê tudo certo. E quando sentir que for desmaiar, coma pelo menos um pedacinho de alguma fruta, sei lá... Mas não desmaie! Por favor! haha Fico preocupada
    Obrigada pelos comentários e por tudo, tá? Continue firme e forte. E não se preocupe se aumentar uma ou outra grama, eu queria tanto ter seu peso! Então fique tranquila, porque pra mim, 51kg está ótimo. Mesmo.

    Um grande beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Guria vc realmente aprece bem tensa! respira fundo... conte ate 100 =S As coisas tao bem confusas na sua cabeça ne? Felo jeito que esta falando tem acontecido muitos problemas ne? olha, eu sei que eh dificil... mas vc tem manter o controle sobre você, esta deixando a obsessão sobre a ana te dominar! vc quer ser magra, e todas nos estamos aqui para te apoiar... mas nao quero que chegue em um ponto em qua n tenha mais noção do que é magro e bonito....eu n sei exatamente oq tem acontecido com vc, mas acho q uma psicologa pode te ajudar a colocar as ideias no lugar... eu n sou psicologa, mas se quiser desabafar e aonde eu puder ajudar, meu msn é: alexia123oliveira@hotmail.com Espero que as coisas melhorem e q possa sorrir naturalmetne devolta! Bjão da Alê

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫