LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, março 12

um post sem noção nenhuma

Venho de uma família que ao meu ver carrega uma maldição,a depressão e o suicídio,exagero o meu?Acho que não.
Tia 1:se jogou em frente a um trem
Tia 2:tomou tanto chumbinho que antes de morrer,vomitou no quintal,e seu cachorro e galinhas,morreram também(eca)...
Tia 3:soube que estava com cançêr e atirou na própria cabeça.
Pai:perdeu 30k em 7 meses por causa da depressão,fez um tratamento que seu medico chama de musico terapia,hoje parece estar bem.
prima1:matou-se com anti depressivos
prima2:irmã gemea da prima 1,deixou uma carta dizendo que não poderia viver sem a irmã e se enforcou..
prima 3:essa é a que mais me incomoda,linda,modelo profissional,um marido de parar o transito e que é banqueiro.Ontem tentou,sem sucesso,suicídio pela 3º vez.As vezes nos achamos que a vida das pessoas são perfeitas.Que engano.
Irmã:tentou suicídio 2 vezes,graças a Deus sem sucesso,mais já deixou claro que não vai desistir..
EU:Por amor a meus pais,não penso em tentar,por isso,não aceito dentro da minha casa nenhum tipo de remédio tarja preta ou veneno,mais em momentos de desespero como ontem e hoje,me ajoelho e peço a Deus pra abençoar toda a minha família e imploro pra que ele me leve..
Todos os parentes de cima realmente existem,e estes fatos ocorreram de 2001 até a data de ontem..
Oi amores,desculpa mesmo por esse post,mais eu precisava desabafar,eu sempre pareço uma pessoa alegre,quase nunca posto coisas desagradáveis,reclamações,choramingos,mais hoje não deu pra evitar.
Ontem fui pra casa da minha mãe,meu pai estava tão alegre,isso já me fez ficar bem aliviada,minha mãe,pobre coitada,acho que Deus está testando a fé da minha mãe só pode ser isso(ela é evangélica)e desculpem por este comentário:(mais ela é legal).Tadinha ainda nem parou de sofrer por causa da minha irmã,e já recebeu mais uma noticia,meu primo,filho da irmã preferida dela está com um tumor(segundo os médicos,muuito grande)no cranio.Quinta ela já vai viajar pra Piracicaba,pra ficar com minha tia.
minha irmã ainda está na clinica,meu pai disse que eu posso ir busca-la a partir de quarta-feira(ela vem pra minha casa).Mesmo com os problemas da minha mãe foi um dia ótimo,mais quando cheguei em casa,fui tomada por uma tristeza,que eu não sabia de onde vinha,é sempre assim,essas crises começam do nada,e nem eu sei o motivo.
Nossa se alguem leu tudo isso desculpa,acho melhor parar pois já falei tanta besteira e até agora não falei nada de proveito.
Hoje não vou comentar em nenhum blog,espero que compreendam,vou tentar dorir um pouco agora.
Beijos meninas,fiquem bem......









Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫ Obrigado pela força ♫