LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sábado, março 24

Uma rapidinha

Oi lindas passando rapidinho só pra dizer que tô indo muito bem.
Ontem quase explodi de tanta agua que estou bebendo,senti fome então comi uma maça e foi só isso.Não fiz os polichinelos,quando ia começar minha namô chegou.Ai que raiva,ela nunca chega cedo,e o dia que não precisa ela chega.Então a partir de segunda ´´tô garrada``
Estou indo dormir na minha mãe então dá pra imaginar o estrago nê?Com certeza amanhã vai ter lasanha,quando eu vou pra lá é sempre lasanha ou frango,tadinha,faz pra me agradar.
Lindinhas ótimo fim de semana pra vcs e Mari parabéns pelos 2k,amor..
Beijo amores até segunda....
senti vontade de postar uma fotinho minha,acho tão ruim,criar um carinho por vcs e ter que ficar imaginando como a maioria de vcs deve ser.Bem essa sou eu.kkkk

3 comentários:

  1. Boa sorte para não cair em tentação, comida de mãe é sempre uma coisa, viu? Na verdade, final de semana é perigoso. O que eu conquisto na semana, ferro no sábado e no domingo.
    E você foi muito bem ficando só na água e na maçã. Continue assim, com força de vontade e tomando tanta água.
    Mas por que não dá para fazer poli chinelos com sua namorada em casa? Ela não sabe sobre isso? Nunca cheguei a perguntar...
    E você é tão bonita, Danni! Eu também fico imaginando o rosto das meninas, e imaginava você completamente diferente. Legal te conhecer assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puts ontem tbm me intupi de agua! HEUAHUEIHAUIEAHE teve churrasco aki em casa, entao imagina ne? tive q tomar muita agua p n cair na tentação! vixiiii lazanha da mae!!?? q tetnaçãooo! cotrole guriaaa! coma so um pedacinho e MUITA salada!! ahh adorei te conhecer =DD Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Obrigada pela visita!
    Fico feliz que esteja bem e conseguindo se controlar.
    Espero que corra tudo bem na casa da sua mãe, que não seja um "estrago" rs
    Muito bonita você, adorei seu cabelo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫