LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, maio 10

49??Legal??Nunca..

Oi amores,bem tá tudo mais ou menos por aki,nunca acontece nada de novo.
Bom pelo menos desde que comecei a trabalhar não tenho mais minhas crises de depressão,também vendo mais de 300 jovens todos os dias,flertando e sendo acediada pela colega que senta do meu lado durante todo o horário de trabalho(desculpem dizer isso) ajuda qualquer pessoas a esquecer os problemas por um tempo não é?
As meninas estavam me elogiando pelos 49k,valeu meninas,mais pra falar a verdade eu até vejo,ou melhor todo mundo vê a diferença em meu corpo,mais pra falar a verdade eu não me sinto nada,nada satisfeita,é claro minha meta agora são os 45k,puts falta pouco,pra eu pelo menos voltar ao peso que sempre tive.
Sabe 49k pra mim ainda é muito porque sou baixinha tenho só 1,59m,e já conclui por mim mesma que meus ossos são leves,porque já vi muita garota mais magra que eu e com o meu tamanho pesar mais que eu.
Sempre chego mais cedo no meu trabalho,pra ficar na portaria com a Camila a  menina da minha equipe,nos ficamos lá fumando e falando mal das pessoas que passam na rua,ai ontem,passou um irmão gay de uma amiga minha,e tinha uns 4 meses que eu não o via,meninas eu faltei desmaiar de tanto que ele falou que eu tava linda,fiz questão de dizer que ele era gay só pra vcs saberem que não era acedio.kkkk.Desde a ultima vez que o vi deixei meu cabelo crescer(e ele cresce muito rápido),pintei,fiz franja,emagreci,e tava com uma roupa que os gays adoram.kkkk.Mais nossa isso me deixou tão alegre,eu sei que to no caminho certo.
Bom pra finalizar,ontem eu comi um sanduíche(na verdade é só um pão de forma com uma fatia de peito de frango) no trabalho,e quando cheguei em casa minha namô tinha comprado pastel então comi um de queijo só pra não deixar ela triste,e foi só.Por falar na minha namô,ela tá cada dia mais magra também,tadinha tá toda feliz,todo dia chega aki na minha casa mandando eu pegar no braço dela,pra eu ver como tá mais firme.kkk

recadinhos:
Milla,meu anjo,que felicidade ver um comentário seu,sua sumidinha,mais não consegui entrar no seu blog novo,consta como não encontrado,meu anjo..
Mah Sanchez,amor obrigaduuu,vou segui-la sim tá,lindo é o seu blog..
PUTS QUE POST GIGANTE,haa vcs me entendem né meninas eu tinha aprendido a fazer posts pequenos,mais esqueci como é.kkk
Beijos meus amores amanhã volto aki.vou comentar uns blogs agora... 

2 comentários:

  1. Verdade, depende da altura da pessoa e tudo o mais... Mas mesmo assim, 49 é um sonho (pelo menos para mim). Mas é aquela coisa ne, sempre queremos mais... E se a gente pode mais, por que não querer?

    haha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar é sempre bom pra ocupar a cabeça...
    Por isso que nunca estamos satisfeitas, sempre estipulamos uma nova meta... Se 45kg é o que quer (até pela tua altura né_, então corra atrás disso.
    Beijão

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫