LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sábado, maio 12

Meu pequeno ontem

oieee.sem muitas novidades como sempre.
Nossa o trabalho ontem quase me tirou do serio,Camila não foi,como eu já sabia,então meu supervisor sentou uma novata do meu lado,ai gente que estresse,a menina parecia que nem tinha feito treinamento,ela num sabia nada,eu trabalho com vendas de plano de telefone(liberty controle da Tim)tipo eu faço umas 8 vendas em media(por dia) e ontem vendi 1 plano,aff.a novata me cutucava toda hora,e como é da minha natureza ser prestativa,eu parava meu trabalho pra ir fazer o dela,foi bem desgastante.
Uma certa hora da noite veio uma menina que mora com a Camila falar comigo,ela disse que Camila tinha mandado me dizer que já tinha chegado na utra cidade e chegou bem e que me mandava um beijo,Tá né!!!
Lanche da empresa:um hot dog com uma pitchulinha(nem sei se é assim que escreve)peguei o meu e dei meu colega em troca ele me deu um biscoito minuto que comi com café,só comi isso ontem,eu amo meu trabalho por isso ele me mantem na linha...
Gente eu não queria falar sobre isso porque é feio,mais eu tô com um problema que chega a ser engraçado,tem umas 3 semanas que eu não faço o numero 2,quando vou no banheiro só sai agua,mais ontem a porra ficou seria(desculpaa,quem tem facebook sabe que é só força de expressão)eu levo horas escolhendo uma roupa pra ir trabalhar,não curto muito ser básica,voltando ao assunto,ontem me arrumei coloquei uma calça saruel,bem diferente que eu tenho,e fui beber agua pra sair pro trabalho,gente quando pensa que não,me deu uma vontade de peidar(desculpa.kkk)pra que meu Deus,literalmente eu me borrei toda.kkkkkk.tive que tomar outro banho,fazer outra produção,claro cheguei atrasada,quando eu cheguei meu supervisor já gritou pra todo mundo ouvir
_SAPATÃO DO DEMÔNIO TÁ ATRASADA PORQUE?(ele é gay também,e é assim que ele chama eu,a camila e mais três meninas da equipe,telemarketing ne amores só da homossexuais)eu não ligo que ele me chame assim mais dessa vez eu morri de vergonha,e tipo todo mundo olhou pra mim.Mais mesmo assim respondi sem dó
_tô com diarreia.kkkk
Desculpa ter dividido isso,mais desde que voltei queria falar desse meu novo problema mais tava sem jeito,até me acontecer esse pequeno acidente,que acaba sendo engraçado,isso acontece com vcs?será que é porque estou comendo pouco?
HHa não me pesei ontem,porque cheguei atrasada,no trabalho.
É só isso hoje amores vou ler mais uns blogs e me arrumar,hoje começo trabalhar uma da tarde.
beijoooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Pois é, eu mudei de blog, kkkkkkk
    Esse seu trabalho deve ser mto legal com esse seu chef.
    Tbm odeio ajudar as pessoas sem eu querer, tudo bem ajudar uma ou duas vezes, mas toda hora, eu em.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAHAA
    Eu que "me caguei" de rir aqui! Gente adorei ler isso mas entendo como deve ter sido na hora. Isso já me aconteceu na escola, menstruada, não sabia (e nem sei o dia dessa porra) e sujava a roupa toda... Ô aperto!

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫