LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

sexta-feira, maio 11

post não aconselhavel para homofobicos.Camilla,hoooo Camilla

Oi amores em primeiro,desculpas as meninas que eu ainda não visitei nem comentei,minha net tá uma droga e também levo muito tempo lendo cada blog,já que tenho que ler um mê inteiro de postagens.amanhã volto a lé-los novamente pois agora já tenho que ir me arrumar para o trabalho.
Ontem foi tudo como sempre é,sem nenhuma aventura ou babado fortíssimo.kkk
o lanche do trabalho ontem foi uma empada(se é que podemos chama aquilo de impada.kk) e um copo de suco de tangerina(não tomo suco),então eu e Camila fomos lanchar,ela foi esquentar nossas empadas e acabou esquentando demais,então mordi um pedaço da minha e acabei queimando a lingua e acabei dando o resto pra ela.Cheguei em casa com muuuita fome então corri pra cama sem nem tomar banho,assim não comi mais nada,vou me pesar hoje novamente..
Tô sem animo pra ir trabalhar,ou até mesmo de me arrumar pra ir pro trabalho hoje,motivo,Camila não vai hoje.MEU DEUS EU NÃO PRESTO MESMO.KKK.Desculpem contar minhas aventuras gays meninas,mais fazer oque né,sou assim.Camila vem sendo o meu incentivo pra me arrumar toda,me maquiar e ir trabalhar como ela mesmo já disse como uma princesinha.Ela é meio masculina sabe mais é bem bonita alta,super magra,invejaaaaa.kk.E como todo mundo,ela tava me tratando meio,sei lá como dizer,como se eu fosse homem,ia falar comigo e já me dava soco no braço,sabe aquela mania das pessoas conversarem batendo,então,assim.Ontem ela fez isso,olhei pra ela com a cara fechada e perguntei se eu parecia ser homem,ela riu disse que não,então perguntei porque ela me tratava igual homem me chamando de Zé e me dando socos.kkkk.ela ficou seria e pediu desculpas disse que era a convivência com as maria homem que moram com ela,e me disse que ia passar a me tratar como uma princesa.kkk.aiai ela num me conhece.princesa eu?kkk
ela consegui meu tel com outra menina da equipe,ontem 2 da manhã me mandou uma msgm dizendo que num vai hoje e que vai ficar com saudades.Tem uma festa pra gente ir dia 18,eu disse que não dava pra mim pois estou sem dinheiro,na mesmo hora ela foi e pagou pra mim.Aaiiaiai.Oque que eu faço.Se minha namô sonha com isso ela me esquarteja e me coloca no frizer..
nossa tô atrasada.beijos amores até amanhã..

2 comentários:

  1. Oiiii querida, obrigada pelo carinho todo, poisé flor sumi mesmo, mas estou de volta e com tudo.
    Puxa ki situação hein? Essa menina sabe ki vc tem namorada? hihi Se cuide ok? Força ai linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. O bom de vc ter queimado a língua é que deixou de comer hehe...
    Que lindo, é bom ter alguém pra se arrumar, se sentir bem...
    Só não traia a namorada hein? Brinks
    Beijos

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫