LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, maio 7

Resumindo..

Nossa,nem sei o que dizer a vcs,senti tanta falta de vcs,um medo de todas me esquecerem..
Mais vamos lá,não aconteceu muuuita coisa nesse mês que estive fora,que novidade..
mais mesmo assim vou por uma listinha basica.
1º:Arrumei um trabalho,começei no dia 24/04,pra variar é telemarketing,mais já amo tudo lá,meus colegas são otimos e quando estou lá esqueço de tudo,cheguei agorinha pois meu horario de trabalho é de 14:40 até as 21:00h.
2º:me pesei no dia 02/05,meu peso atual é 49k,nem me lembro as gramas,mais estou me sentindo cada dia mais feliz,pois cada dia sinto meu corpo mais leve,meu trabalho também ajudou muito,pois saio de casa as 13:00 e não como nada antes de sair de casa,também nunca levo dinheiro para não gastar com comida,lá na hora do lanche eles dão um copo de suco e um biscoito minuto,ou um misto com maça,então eu como pois na hora do lanche já estou com fome,ai venho embora,mais como sempre estou muito cansada e com sono,vou pra cama sem comer nada.Então tem mais ou menos umas 3 semanas que não faço um NF,pois já estou vivendo um LF diario...
3ºNão sei se vão se lembrar de uma prima que mencionei em um post um tempo atrás,pois é ela tentou suicidio novamente no meio do mês passado e acabou ficando com alguns problemas mentais,falando em portugues claro,ela ficou louca,agora mora em uma clinica.Triste...
 Acho que isso é o mais importante,com o tempo eu vou lembrando das outras besteirinhas e vou contando a vcs..
  Bem está ficando tarde mais vou ler pelo menos uns 3 blogs,ufa tenho muuuita coisa pra ler e ficar por dentro né?
 beijos da amiguinha que em pouco tempo vai ser magra e  que promete que não vai mais sumir...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo emprego, E CARALHOO! (desculpa o palavrão). Seu peso tá LINDO! Sério, eu com 49kg estava pulando de felicidade. É um número lindo, continue firme e forte.

    E eu lembro da sua prima sim, que coisa isso... Nem sei o que dizer, "espero que ela melhore" não vai resolver muito, né?

    Boa sorte no geral!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, aqui é a Mila, do blog http://jeans-34.blogspot.com.br/ , então eu voltei :) , mas não consegui acessar meu blog, então fiz outro - http://parasempre-cinderela.blogspot.com.br/ .
    Cara, que saudades! Vc está pesando 49kg!!!!!! Que lindaaaa, vi sua foto e vc está super bem...nossa estou super feliz por vc...e só assim eu crio forças para continuar.
    Flor, fico por aqui, me visita lá viu, quero saber as novis.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Hi Cat,

    Eu adorei seu blog viu flor

    Parabéns pelo emprego ^^
    Que tenso isso da sua prima, quem sabe ela não melhore neh...

    Meu vc ta pesando 49 kiloss que sonhoo *o*

    OBS: Estou te seguindo viu, dá uma passadinha lá no meu blog, se quiser é claro ;D

    Continue Sempre Forte, Bjssss

    Mah Sanchez ♥

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫