LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quarta-feira, maio 23

sem tituloo

oi amores de mylife.Desculpe novamente pelo sumiço,mais tô super atarefada ultimamente,fazendo hora extra e tudo mais.
Bom os últimos acontecimentos:
Domingo fui ao medico por causa da minha dor no estomago,estou com uma bactéria que não me lembro o nome,o medico disse que é por causa da minha má alimentação,lembram que eu disse sobre minha diarreia,pois é é por causa da bendita da bactéria,ele disse que é por isso que perdi peso também(já gostei)e me passou 2 remédios mega caros,merda e eu tinha comprado o marax já.acabei deixando na farmácia pra não correr o risco der toma-lo.Porque um dos remédios é mega forte,então pode me dar algum revertério.kkk.Mais o importante é que a minha dor acabou,tomando os remédios,e o mais importante ainda é que mesmo tomando os remédios continuo com diarreia e agora não tenho mais fome e quando como alguma coisa vomito,assim vou chegar aos 40k rapidinho.kkkk
Camilla:Gente onde eu fui me meter,kkkk.eu não fiquei com ela nem nada,mais a menina,chegou no trabalho segunda,e nos estávamos em reunião(fazemos reunião todo dia antes do trabalho,pra fazer oração e falar sobre o desempenho da equipe e blablabla)ai meu supervisor perguntou se alguem queria falar alguma coisa,Camilla se levanta e diz que quer anunciar pra toda a equipe que nos estamos namorando serio,que ela está apaixonada e que eu estou indo morar na casa dela.Meu Pai do Céu,eu fiquei com a boca aberta olhando pra ela,ela simplesmente riu pra mim e disse que tava na hora da gente assumir.Ai estamos nessa coisa estranha,nunca ficamos,passamos a noite toda e a manhã toda trocando torpedo,ela diz que esse fim de semana vou pra sua casa,mais não vou não,querendo ou não ainda tenho um relacionamento.
Não me pesei esses dias,sei lá tenho medo de pesar,apesar de não estar comendo nada,ontem tomei um iogurte no trabalho e comi um biscoitinho minuto e só,como disse não tenho fome por causa do remédio

Um comentário:

  1. Olá, eu também dei uma sumida...
    Que bom que o remédio já fez efeito e sua dor já passou, melhor ainda que ele está tirando seu apetite rs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫