LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

segunda-feira, maio 14

Um domingo feliz

oiii minhas florzinhas..
Gente eu tô muito feliz hoje,lembram que eu disse que fiquei fora pois tava sem grana até pra pagar minha net e bla bla bla,pois é tipo ainda continuo sem grana,pois recebi meu salario proporcional ao período trabalhado né,então mal deu pra pagar minhas contas,ai ontem fui pra casa da minha mãe,e encontro uma carta da Caixa pra pra mim,dizendo que tenho até dia 18/05 pra sacar meu abono salarial,cara faltei chorar de alegria,é só um salario,mais dá pra pagar tudo que devo e ainda comprar umas roupinhas,e o pior é que o dinheiro tá lá desde outubro e eu nem fazia ideia,é claro que isso já me alegrou muito né?
Bom tirando essa ótima noticia,meu dia ontem foi ótimo,passei com minha família,com minha mãezinha linda,bom nem vou falar sobre o que comi ontem,espero que compreendam,dia das mães,minha mãe fez uma super comidinha,então nem quis ficar inventando desculpas,e acabei comendo normalmente,não foi muuito,mais já foi o suficiente pra semana toda.kkk
Outra coisa que me deixou super feliz,minha irmã mais nova tem corpinho de modelo,então é claro que as roupas dela nunca me servem,ontem de brincadeira fui esperimentar uma calça dela,e a calça ficou perfeita,ai ela me deu a calça,minha mãe ficou resmungando um pouco falando que estou emagrecendo muito..
Minhas dores no estomago voltaram,antes eu achava que era por causa da mia,mais eu nem estou miando esses dias,acho que vou procurar um medico,tô começando a ficar preocupada.
Vou parar por aqui,porque agora por sinal,estou sentindo tanta dor que mal consigo ficar sentada..
Beijooo meus amores

4 comentários:

  1. Que legal, um dinheirinho a mais é sempre bem vindo :)
    E que bom que a calça de sua irmã te serviu, é um ótimo sinal.
    Sua dor no estomago não é gastrite?
    Bjks flor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fiquei feliz pelo seu salário! Qualquer coisinha que entre já deixa a gente feliz, né?

    E ah, se cuida com essas dores no estômago, hen? Fiquei preocupada contigo... ;s

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHhh que bom flor, fico mtt feliz por vc ^^ Dinheiro a mais, é sempre bom!

    Se a calça da tua irmã te servia significa que vc está emagrecendo, que bom *o*
    No dia das mães não podemos fazer desfeita da comidinha especial neh, então, não vale =]

    Continue forte linda, e vá no medico sim, vai ser melhor.

    Bjss Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  4. Procura sim um médico pela garganta e tal...
    Tbm costumo fazer isso, usar as roupas de irmãos menores ^^
    Entendo sobre o dinheiro, ano passado fazia um estágio e 1 mês depois que terminei recebi um dinheiro, fiz ele render muito!
    Beijos linda

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫