LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

quarta-feira, maio 30

Uma coisa boa sempre traz junto um caminhão de problemas

Oi amores desculpa ter sumido,dessa vez é porque minha vida tá uma droga,tô totalmente perdida sem saber que rumo tomar.
Pra começar me pesei no dia 26 e pra minha alegria estou com 47,5k.Nossa eu entrei no blogger em fevereiro e com 56k,então tô feliz,já perdi 9k,e vou mais adiante claro.
Ontem comi um pão de batata e café no lanche do trabalho e foi só.
Antes eu reclamava que nunca acontecia nada na minha vida,pois é reclamei atoa,agora está acontecendo tanta coisa que minha cabeça vai explodir.
Bem em primeiro lugar,Camilla me pediu em namoro,na frente de toda a minha equipe do trabalho(já deu pra vcs verem que telemarketing não é lugar pra homofóbico né?)kkkk.Nossa eu fiquei doida na hora não sabia o que fazer,já que,até então,eu tinha uma namorada de trés anos já,então tive que pensar muuito rápido porque eu tinha que responder na frente da equipe,acabei dizendo sim.passei o fim de semana na casa dela,só tem um problema,tinha umas amigas dela lá também,ai no domingo pela manhã,ela foi comprou pão,e me mandou ir lanchar,eu disse que não comia pela manhã,ela me agarrou pelo braço e me levou pra cozinha e disse que eu ia sair de lá só depois de comer o pão todo,eu comi né.Depois que ela voltou pra sala a amiga dela perguntou porque ela tinha feito aquilo,ela disse que era porque gostava de mim e que não queria que eu ficasse doente,e eu já estava com anemia e que ela tava suspeitando que eu tenho aquelas doenças das meninas que não comem,puts,só faltava essa,ela não sabe que eu ouvi,também não tocou no assunto comigo,daki a pouco ela me liga pra saber o que eu almocei,eu invento alguma coisa e pronto.Não ligo com isso,acho até fofo,ela se preocupar comigo,nesse ponto eu tô super feliz.
O post á tá grande mais tem a parte que tá me dando dor de cabeça,eu terminei com minha ex na sexta,ela não aceitou muito bem,não,e meu aluguel é em nome dela,ela disse que tenho que me mudar até sexta feira,tipo,não tenho dinheiro pra mudar,não tenho pra onde ir,depois de amanhã sou uma sem teto total.kkk.Tô rindo pra não chorar,vou falar com ela se ela não me da um prazo até dia 06,que é quando eu recebo.
Ai vida cruel...
Amores é só isso por agora,se eu ficar sumida é porque tô tentando me ajeitar.
Beijão pra todas vcs e fiquem fortes

5 comentários:

  1. oi, meu nome é amanda, gostei bastante do seu blog, e é do estilo do meu, sabe,se puder, passa e dá uma olhadinha pra mim?
    se gostar segue obrigada pela atenção ;)

    http://anaemiaprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo namoro, espero que vocês se deem bem e sejam muito felizes, é legal saber que ela se preocupa com você, mas espero que isso não se torne um problema.
    Te desejo sorte para resolver os problemas com a sua ex e que consiga arranjar um novo cantinho.
    Fica bem! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. depois visita e segue meu blog se puder deixa um comentarioo obrigada *_* ,http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui por acaso e gostei muito da sua forma leve de escrever, vou seguir, depois passa no meu blog pra ver meus textos ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫