LilySlim

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

domingo, maio 6

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeei

oi meus amores.Nossa que saudade que eu tava daki!!!!
Tô passando agora bem rapidinho só pra pedir desculpas por ter sumido por mais de um mês,bem as coisas ficaram difíceis pra mim nesse ultimo mês,acabei nem podendo pagar a minha internet,e a pobreza era tanta que nem tinha grana pra ir em uma lan,postar algo.Mais graças a Deus a época ruim já passou,nossa tenho tanta coisa pra contar pra vcs,mais tem gente aki em casa e não vai dar pra dizer agora,meu desespero era tanto pra falar com vcs,que nem aguentei esperar até amanhã.kkkk
Mais manhã eu tô aki novamente super na ativa como antes e tô loca pra ler o blog de todas vcs..
beijos meus anjos até amanhã

Um comentário:

  1. Eita, sua sumida! Que bom que voltou. Tô ansiosa pra saber as novidades

    Beijos

    ResponderExcluir

♫ Obrigado pela força ♫